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Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 11:56 AM
Teemill – Produção circular sob demanda image53 (1) Todos os anos, 100 bilhões de novas peças de vestuário são produzidas enquanto um caminhão cheio de roupas é descartado a cada segundo, quando...
Notícia: Moda Circular -
Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 11:56 AM
MUD Jeans – Repensando modelos de negócios e o consumo de Jeans image54 (1) Referência em práticas circulares para a cadeia do jeans a marca holandesa MUD Jeans, alinhou sua atuação...
Notícia: Moda Circular -
Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 11:56 AM
PANGAIA – Ciência de materiais criando alternativas para uma indústria da moda sustentável image55 (1) Reunindo expertizes através de um coletivo global e multidisciplinar, formado por...
Notícia: Moda Circular -
Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 2:44 PM
Le Qara – Couro de laboratório para uma moda biodegradável e vegana image74 Le Qara traz uma alternativa para o consumo de couro animal utilizando a biotecnologia para criação de novos materiais...
Notícia: Moda Circular -
Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 3:01 PM
NUDIE JEANS – Em busca do equilíbrio na cadeia do jeans. image106 A ideia de sustentabilidade faz parte da marca sueca desde que foi lançada em 2001, com dois de seus fundadores vindos da cadeia...
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Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 3:01 PM
A.BCH - transparência para um consumo consciente image107 A A.BCH é uma marca de moda circular australiana, que tem a missão de transformar a maneira como as pessoas compram, vestem e descartam...
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Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 3:02 PM
Novos ciclos para a moda através do Upcycling image111 Projetar e criar produtos, por definição, requer o uso de recursos e materiais. Essa prática alinhada ao atual modelo linear de produção e...
economia circular upcycling Notícia: Moda Circular -
Web Content Article · By lucas cardoso On Aug 10, 2023 3:03 PM
Live - BEFW image114 Repensar a forma como as pessoas produzem e consomem moda não é uma ação unilateral e como qualquer ação dentro da cadeia da moda depende do estímulo ao diálogo. A medida que...