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UMA NOVA ROTA PARA OS CONSUMIDORES SE ENVOLVEREM COM A MODA

 

O que a próxima década reserva para a moda? Na verdade, ninguém sabe ao certo ainda. Para sua campanha Outono Inverno 19 intitulada The New Order, a loja de departamentos inglesa Selfridges , convidou um grupo de criativos digitais iniciantes para vislumbrar o futuro da moda nesta campanha.

A proposta era criar uma experiência do varejo, mesclando elementos físicos e digitais entre vitrines, visual merchandising e o átrio central de cinco andares da loja de Londres. Os criativos, incluindo o artista digital Jon Emmony , o designer holandês Iris van Herpen e a comunidade feminina de imagens 3D Gals, produziram trabalhos em resposta às várias categorias principais de moda comercializadas pela Selfridges, incluindo roupas de banho e acessórios.

 

 

 

 

 

 

 

"A moda sempre foi sobre fantasia", diz Emma Kidd, chefe de criação de Selfridges. “Mas o mundo digital mudou os limites da moda - não somos mais limitados pelo que é humanamente ou materialmente possível. Nossas novas ferramentas digitais estão causando uma revolução na aparência da moda e no que ela pode fazer por nós.

 

 

 

Para saber mais, acesse o site da campanha aqui: 

 


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