E POR FALAR EM SINGULARIDADE...
Os solteiros são vistos como o grupo demográfico que mais cresce globalmente e como o grupo que está melhor posicionado para realizar a felicidade ao longo de suas vidas. À medida que as maneiras pelas quais pensamos sobre nossos relacionamentos e compromissos de vida, mudam também os produtos e serviços que usamos. As marcas estão começando a pensar nas pessoas solteiras como um mercado totalmente novo de consumidores que encaram a vida de maneira muito diferente. Isso é evidente em categorias como viagens, moradia e entretenimento, em que as marcas são reformulando tudo, desde como comercializam produtos até como definem o lazer como uma busca de pessoa.
Durante séculos, a sociedade foi estruturada em torno do conceito de "casal" ou com pessoas solteiras discriminadas, estigmatizado e estereotipado. Mas com as taxas de casamento em declínio e mais pessoas vivendo sozinhas, comendo sozinhas e comprar para um, ser solteiro não é mais considerado uma anomalia. Urge uma expansão da linguagem usada para descrever o status de solteiro, bem como uma compreensão positiva e mais sutil de criar uma vida como indivíduo.
Parceria própria
O vocabulário tradicional sobre estilos de vida únicos não se aplica mais. Em entrevista à British Vogue para sua edição de dezembro de 2019, a atriz Emma Watson, perto de completar 30 anos, descreveu seu próprio estilo de vida como parceria própria '' - um termo que provocou uma tempestade de mídia. A aceitação global do singledom poderá moldar novos comportamentos - e produtos - para o local de trabalho e para casa. À medida que mais pessoas se abraçam compromisso individualista, as marcas devem garantir que não apenas atendam a diferentes necessidades, mas também ajuda as pessoas a enriquecer suas muitas emoções - em vez de focar nesse único relacionamento final.
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Imagem de capa Mind Sparkle Mag