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10 ago, 2023 Moda / Design experienciadeconsumo
EXPERIÊNCIA DE CONSUMO/A FORÇA DA HUMANIDADE

Ambientes Instagramáveis

À medida que esse mundo voltado para o Instagram começava a atingir o seu ponto de saturação, os varejistas se estruturaram para atrair o público para as lojas. Permitir que os clientes toquem, sintam e até provem os produtos são novas experiências, destinadas a entreter e atrair clientes fazem parte dos esforços de conseguir uma conexão emocional e competir com a proliferação de compras on-line.

A marca de beleza Winky Lux inaugurou um espaço em uma de suas lojas no bairro do SoHo em Nova York, voltado exclusivamente para o consumo de experiências. Curiosamente, a entrada para visitar o espaço e viajar visualmente pelos sete quartos custa US$ 10. Mas não se engane, além de proporcionar a seus clientes diferentes ambientes para atualização de suas mídias digitais, esse dinheiro será creditado e retornará como bônus para realização de compras em qualquer um dos canais de comercialização da marca.

Para os que se cansam de tirar selfies, a empresa disponibiliza uma série de produtos que ficam dispostos nos ambientes prontos para serem testados e desejados.

Esta ação foi desenvolvida para dar asas à imaginação, estimular a criação de conteúdo compartilhável (e espontâneo) além de trazer novas oportunidades para que os consumidores se conectem com seus amigos e outros amantes da maquiagem.

Sabemos que as vendas on-line se tornaram a única saída para as marcas durante o período de quarentena. No entanto, dentre os caminhos apontados para o início de uma nova normalidade, nos chamam a atenção para valores emergentes nos quais marcas ou organizações devem se preparar para um futuro em que você ajude a humanidade a se sentir segura, apoiada e inspirada.


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